Header Ads

MODA MAIOR - ESCOLHENDO ROUPAS PLUS SIZE.


Você tem pouca estatura e está um pouquinho acima do peso?Então pode-se pensar que escolher suas roupas não é tarefa fácil, mas com um pouco de paciência  e fazendo as pazes com seu guarda roupa,você estará no caminho certo para ser uma diva linda e elegante.Afinal regras foram feitas para serem quebradas,mesmo as regras da moda,e com a ajuda das sugestões abaixo,você ira ficar orientada na hora das compras para montar seu visual.


- Blusas


Você aqueles pneuzinhos que gostaria de esconder?
Como regra geral deva-se usar blusas mais longas,e procure blazers para balancear com o tom de sua pele.Use blusas que façam parecer mais alta, com detalhes dos lados na vertical, e não precisa ser listas,mas detalhes bordados  ou laços por exemplo.

- Calças


Se você tem quadris maiores,escolha uma calça mais larga para equilibrar o visual, se optar por usar uma calça mais justa,tente combinar os sapatos da mesma cor adicionando a impressão de pernas mais longas.
Uma boa opção é fazer calças sob medida,obtendo um caimento mais perfeito para seu corpo.

- Saias


Use saias ligeiramente curtas,em torno do joelho, dando espaço para movimentar os quadris.
Seja modesta ao mostrar suas curvas,use saia de linha reta.
Evite saias no estilo plissado,elas acrescentam largura nos quadris,não são apropriada para certas idades e não combinam com pouca estatura.




Fonte de pesquisa:plussize.about.com


Nenhum comentário