Header Ads

VAI AO TEATRO?E AGORA O QUE VESTIR?


Comprou os bilhetes ,checou o horário e tudo mais.Mas o que usar?Essa pode ser uma duvida bem difícil.As pessoas estão se vestindo cada vez mais casual, mas em alguns eventos é sempre bom manter a classe.Para isso vamos ajudar a tornar mais fácil o que é e não é apropriado nessas ocasiões.

VEJA

1 – Nem sempre o casual significa uma calça simples, uma t-shirt folgada e um tênis despojado.Porque não usar por exemplo uma saia lisa combinando com um top e sapatos.E para ele que tal uma calça preta combinando com camisa de colarinho e sapatos bem engraxados.



2 – Vai a shows musicais de sua banda preferida?Então que tal usar a t-shirt com o logo da banda ou seu cantor preferido,combinando com short jeans e tênis.


3 – Em um show mais contido,mostre sua classe.Anéis,pulseiras e colares de perolas colaboram para uma atmosfera mais elegante do show.

4 – Não saia de cabelos desalinhados.Lave-os no dia anterior.Que tal cachos soltos, coques ou cabelos alisados.



5 – Esteja se sentindo bem e confortável,afinal você não vai a um desfile de modas.Você vai estar sentada por horas apreciando o show,então é bom se vestir confortavelmente e com elegância.

6 – Não chame a atenção,as pessoas querem assistir ao show e não suas roupas chamativas.

Lembre-se:o importante é divertir-se sem se preocupar muito com a aparência.

Fonte:Google imagens,wikihow.com


Nenhum comentário