Header Ads

PORQUE BATAS E TÚNICAS NUNCA SAEM DE MODA?


Presente no  guarda-roupas dos anos 70 e 80, batas e túnicas estão sempre na moda desde então.Essas peças privilegiam o conforto e elegância com tecidos naturais e leves.
Embora beneficiem qualquer biótipo, tanto as magrinhas ou cheinhas ,é bom ficar atenta a alguns detalhes na hora de montar seu visual:modelagens mais curtas e estampadas e mangas menores são mais indicadas para as magrinhas.E há estilos mais longos com detalhe vazados e fendas laterais na parte inferior ,em tecido mais leve que pode ser usado pelas mais cheinhas em dias mais quentes, não marcam os quadris mais largos e combinam com vários modelos de calças.


Túnicas longas e estampadas em estilo oriental, são mais chiques e em muitos países são usados tanto por homens e mulheres.Há modelos bem acinturados e de linha reta também.
Diferente dos modelos usados nos anos 70 e 80, os modelos atuais estão mais modernos e atuais fazendo um estilo bem mais natural e adaptado a modernidade com formas mais limpas e soltas, com detalhes bordados e customizadas a mão.

Veja alguns looks...











Nenhum comentário