Header Ads

O QUE VESTIR EM UMA ENTREVISTA DE EMPREGO.


Todos já ouviram a frase:a primeira impressão é a que fica, então a entrevista de emprego é sua grande oportunidade de deixar um ótima primeira impressão sobre seu potencial.Vestir-se bem e com estilo também faz parte do processo de um entrevista.
Então, o que vestir para uma entrevista de emprego?O mais importante é que você seja profissional, tenha em mente que o traje também depende de qual cargo você esta se candidatando, mas independente da posição vá sempre limpo,arrumado e muito bem vestido.
Inspire-se,para seus trajes e veja algumas ideias do que usar em uma entrevista:

1 – Calça jeans ou brim preto,são peças essenciais de qualquer guarda roupa.Combine com  uma sandália de salto moderado e de bom gosto


2 – Camisa manga longa ou ¾,com botões.Você pode usar em vários tecidos , mas não use transparências e use decotes modestos.


3 – Que tal um blazer?Esse funciona muito bem com várias combinações,até mesmo com um vestido.Perfeito para usar com calças,de preferência tons mais escuros e com saias de comprimento até o joelho.


4 – O pretinho básico é o clássico de bom gosto e está presente em todos os guarda-roupas femininos.Um vestido com bom corte e acentuado e de mangas curtas será perfeito,profissional e moderno,junte com um par de saltos moderados formando um visual bem formal e clássico.


Independente do cargo que você almeja existe algumas regras que se deva seguir:nunca vá de trajes muito curtos,esqueça tops e croppeds  que mostrem a barriga,não exagere nos acessórios e nem em perfume excessivos.

Boa sorte.


Imagens Google reprodução


Nenhum comentário