Header Ads

COMO ORGANIZAR SEU GUARDA-ROUPA.


Eu sei,essa é uma tarefa difícil,mas tem que ser feita.Então o primeiro passo é organizá-lo e por mais difícil que seja ,desapegue de peças que não se usa mais.Se tem algumas peças que não as utiliza a mais de um ano, se o tamanho já não serve,então chegou a hora de se livrar dessas peças.Faça doações ,um bazar ou doe para uma instituição de caridade,pratique o desapego sem medo.
Que tal organizar seu guarda-roupa por estilo,cor,etc.Assim você vai simplificar a organização, e colocar seu guarda-roupa por seção.Separe por vestidos ,calças,saias,separe também por cores iguais ou parecidas,ajudando assim a facilitar a visualização do conteúdo de seu guarda-roupa.
E não importa o tamanho de seu guarda-roupa e nem a quantidade de roupas que você possui.O importante é transforma-lo e torna-lo organizado e objetivo,use cada espaço da melhor maneira.Use espaços que geralmente ficam sem nada para fixar ganchos por exemplo,serão um ótimo lugar para pendurar bolsas,acessórios e lenços.


Seja criativa.Se há algumas peças que não ira usar nesta estação por exemplo e está ocupando espaço,então arrume-os em caixas ou caixotes,arrume-os bem limpos coloque em plásticos ,aquela blusa de frio por exemplo que você só vai usar no próximo ano.
E cuidado ao pendurar suas peças,tente usar sempre cabides anti-derrapante,ou forrados,evite os de ferro para não danificar nenhuma roupa.Sempre deixe um espaço entre as peças para não amarrota-las.
O que dobrar?Para aproveitar mais ainda o espaço,saiba que há tipos de vestuários que podem ser dobrados.Camisolas, certas peças intimas,vestidos de tecido mais pesados e jeans.Outra boa dica,é dobrar uma calça e colocar no meio do cabide e colocar uma camisa acima do cabide,aproveitando assim o espaço.


Fonte:teenfashionabout.com/texto:J. Santos


Nenhum comentário