Header Ads

CIGANINHAS - DICAS DE COMO USAR.

Como o próprio nome diz, ela foi inspirada no vestuário das ciganas. Lembra das princesas da Disney?Pois então... De origem da Índia ela foi se adaptando ao estilo usado atualmente. Ombro a ombro, larguinha,com ou sem mangas.

Que tal aderir ao estilo cigano?
Uma mistura de estampas e acessórios, mas sem exageros.Aposte em tecidos com rendas,e estampas de fazer inveja,combine com acessórios.cintos pulseiras,colares e brincos.Use peças mais coloridas e despojada,abuse de estampas,rendas e acessórios.


Os lenços são uma ótima peça para combinar, ou no pescoço, e ou como acessório.
Já nos guarda-roupas da mulher brasileira a ciganinha pode ser usada em  varias ocasiões ,tanto em uma produção mais chique ou como um visual bem despojado.



Independente do seu estilo, romântica, elegante,sofisticada ou bem desposada,a ciganinha agrada em cheio seu estilo,cai bem com tênis,sapatilhas ou salto alto.
Combine a blusa com uma saia rodada, ou seu vestido ciganinha de manguinha ou manga longa,com um lindo colar,ideal para quem tem um ombro mais estreito.



Seja para um happy hour com os amigos, uma festinha, ou para ficar mais chique e elegante,isso dependendo do tecido, a ciganinha  é a peça ideal.


Nenhum comentário